Brasil atinge 18;41 milhões de assinantes de TV paga em março
Claro/Embratel/NET permanece na liderança do mercado, com quase 10 milhões de assinantes
25/04/2014 | 13h48
Por Agências - Agências
RIO DE JANEIRO – O Brasil adicionou 151,7 mil novas assinaturas de TV paga em março na comparação com fevereiro, totalizando 18,41 milhões, segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta quinta-feira.
A Telmex (Claro/Embratel/NET) permaneceu na liderança do mercado, com 53,65%, e adição de 80,6 mil novos clientes em março sobre fevereiro, para 9,87 milhões.
A Sky/DirectTV ficou em segundo, com fatia de 29,77%, adição de 38,8 mil assinantes, para 5,48 milhões. Em terceiro ficaram Oi e GVT, da Vivendi, com 4,5%e 4,09%, respectivamente.
/ REUTERS
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Tendências
- Clubhouse: conheça a rede social de áudios que caiu na boca do povo
- Bateria, sensores e potência: saiba como escolher um robô-aspirador de pó
- Vazamento de dados: veja tudo o que já sabemos sobre o caso
- Megavazamento de janeiro fez meio milhão de celulares corporativos circularem na internet
- Pequeno mas potente, iPhone 12 mini é prova de que tamanho não é documento