Jovem é detido por vender Mortal Kombat na internet

Rapaz de 26 anos foi detido em Manaus por vender a próxima edição do 'Mortal Kombat', que será lançado no fim do mês no Brasil

PUBLICIDADE

Por Agências
Atualização:

Por Liege Albuquerque MANAUS

PUBLICIDADE

Um rapaz de 26 anos foi detido na terça, 19, em Manaus por vender pela internet há quinze dias a nova edição do jogo Mortal Kombat para PlayStation 3. O jogo seria lançado nos Estados Unidos na terça e só no final do mês no Brasil.

—- • Siga o ‘Link’ no Twitter e no Facebook

Kaleb Yuzo Ketlle prestou depoimento à polícia civil e teve seu computador e outros equipamentos de informática apreendidos. A reportagem procurou Ketlle, mas não obteve retorno dos telefonemas.

“Com as investigações, o rapaz poderá ser indiciado por receptação, violação de direitos autorais, entre outros crimes”, afirmou o delegado da polícia civil Orlando Amaral.

Segundo o delegado, o rapaz afirmou que comprou cópia do jogo em um camelô que vende DVDs, jogos e Blu-Rays piratas no centro de Manaus.

Mas, de acordo com Amaral, seu depoimento não convenceu a polícia. “Vamos investigar se ele estava sozinho nessa história ou contou com a ajuda de algum funcionário da Sony, que tem fábrica em Manaus e fabrica o videogame”, disse.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.