PUBLICIDADE

Nokia Camp reúne representantes de mídias sociais em SP

Neste sábado, a Nokia convidou 200 blogueiros, twitteiros, além moderadores e usuários de comunidades relacionadas a seus aparelhos para o Nokia Camp, evento com o objetivo de estreitar o relacionamento da empresa com esses que ela considera “formadores de opinião”.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Durante a semana, 50 dos blogueiros convidados – aqueles que já são considerados pela Nokia ‘parceiros’ – receberam um aparelho N97 de presente. Os que moram fora de São Paulo também ganharam passagens aéreas e hospedagem.

PUBLICIDADE

No evento, a Nokia se esforçou em mostrar que está em transição entre uma empresa que é conhecida por produzir apenas hardware para uma companhia que também oferece serviços e entretenimento. “Daqui para frente, a Nokia quer oferecer a solução completa para o usuário de mobile”, explica Almir Narcizo, presidente da Nokia no Brasil. Parte desse esforço começou com o lançamento da Nokia Music, que vende música digital à là carte pela internet, e da Ovi Store, que disponibiliza aplicativos gratuitos e pagos para os celulares Nokia.

O gerente de música da Nokia no Brasil, Adrian Harley, disse que a empresa planeja expandir o número de aparelhos com o serviço Comes With Music, que permite que o usuário baixe música digital por um ano, e o streaming de videoclipes para os celulares Nokia está a caminho. Não há, contudo, previsão de conversa com produtoras para oferecer download ou streaming de filmes inteiros.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.