Site de leilões muda seu layout; lançado nos EUA, novidade deve chegar aos poucos no resto do mundo
Além do logo novo, que já havia sido anunciado, outra novidade importante do site é um feed que irá customizar a página do usuário de acordo com seu gostos e compras.
“O futuro do comércio é personalizado, impulsionado por dados. Resultados de pesquisa e recomendações não são mais suficientes. Os consumidores querem proximidade”, afirmou Devin Wenig, presidente do eBay, em nota à imprensa
O layout, com imagens maiores e busca melhorada, deixou o eBay mais limpo, lembrando o visual do Pinterest. A mudança também lembra as alterações feitas no novo Myspace.
Outro lançamento do site é o aplicativo que permitirá entregas no mesmo dia. Mas o serviço só funciona por enquanto em São Francisco (EUA).
As novidades visuais do site aparecerão aos poucos nos Estados Unidos e devem chegar ao resto do mundo nos próximos meses. Atualmente o eBay afirma ter 105 milhões de usuários, espalhados por 19o países.