Após 'brincadeira' no Twitter, Nubank diz que não há previsão para integração com Apple Pay
Depois de insinuar nas redes sociais uma integração com o sistema de pagamentos da Apple, a empresa nega lançamento do recurso
29/12/2020 | 13h15
Por Redação - O Estado de S. Paulo
Segundo o Nubank, a empresa trabalha atualmente em serviços e funcionalidades mais urgentes
Leia mais
A publicação do Nubank no Twitter nesta terça-feira, 29, insinuado que o sistema de pagamentos da Apple, o Apple Pay, chegaria à fintech em 2021, não passou de uma brincadeira. A empresa afirmou ao Estadão que ainda não há previsão para a funcionalidade chegar à sua plataforma.
A conta oficial da instituição financeira publicou no Twitter um caça-palavras com o que os usuários iriam encontrar em 2021. O termo "Apple Pay" aparece na última linha e o assunto chegou a aparecer entre os mais comentados da rede social nesta terça.
Segundo o Nubank, a empresa trabalha atualmente em serviços e funcionalidades mais urgentes. "Acompanhamos de perto e com muita atenção as solicitações dos usuários, e por isso fizemos a brincadeira com os desejos para 2021", afirmou a empresa em nota.
Uma integração do Nubank com o Apple Pay permitiria que os usuários passassem a fazer pagamentos por aproximação com a carteira digital pelo celular - hoje, com o serviço da fintech, só é possível pagar por aproximação usando o cartão físico.
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Tendências
- Preocupado com a política do WhatsApp? Preste atenção no Instagram!
- No ano da pandemia, Netflix teve o maior aumento de assinantes da história
- WhatsApp, Telegram ou Signal: qual app de conversa é mais seguro?