Link Estadão

 
  •  inovação
  •  cultura digital
  •  gadgets
  •  empresas
  •  games
formulário de busca

Deskfy, de gestão de marcas, recebe aporte de R$ 1,3 mi

Investimento foi feito pela Ace, empresa de inovação e será destinado para a expansão e crescimento da startup gaúcha no mercado de marcas

30/06/2020 | 17h04

  •      

 Por Redação Link - O Estado de S. Paulo

 

Leia mais

  • Startup JobHome cria ferramenta que permite serviço de call center remoto
  • Voltada para bichos de estimação, startup PetLove recebe aporte de R$ 125 mi
  • Startup de transportes CargoX recebe aporte de R$15 milhões

A gaúcha Deskfy, startup de marketing de gestão de marcas, recebeu na última semana um aporte de R$ 1,3 milhão liderado pela Ace, empresa de inovação e com participação do presidente da Rock Content, de Diego Gomes.

Com mais de 90 clientes no portfólio, a Deskfy presta serviços de gestão de marcas desde 2018 e atende clientes como Arezzo, Audi, Domino's Pizza, Swarovski e Tramontina. Sob a consultoria da startup, as marcas podem ter consultoria do uso da marca e de materiais de comunicação, por meio de uma plataforma integrada com a Deskfy. Com o aporte, a startup espera investir na expansão dos serviços para os clientes atuais e novas contas no mercado.

Victor Dellorto e Lucas Braum são os fundadores da gaúcha Deskfy 

Deskfy

Victor Dellorto e Lucas Braum são os fundadores da gaúcha Deskfy 

“Nós conhecemos a Deskfy desde o início das suas atividades e acompanhamos o crescimento deles nesse mercado, é muito gratificante para a ACE fazer parte dessa trajetória. A Deskfy já está conseguindo com muita competência resolver gargalos importantes da estrutura de marketing de grandes empresas e fornecedores, como agências e produtoras de conteúdo. Enxergamos nos founders a possibilidade de criarmos um case global de Martech", conta Arthur Garutti, sócio da ACE.

Para a Ace, esse é o terceiro investimento da empresa em 90 dias, que também aportou na Loginfo, startup de logística, especializada em sistemas e softwares de gerenciamento para os setores portuários e de armazéns, e na Acordo Online, plataforma de renegociação de dívidas, durante a quarentena. Ao todo, os investimentos nessse período somam R$ 2 milhões. 

    Tags:

  • investimento empresarial
  • startup
  • vestuário
  • Deskfy

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Assine o Estadão Já sou Assinante

Tendências

  • Preocupado com a política do WhatsApp? Preste atenção no Instagram!
  • No ano da pandemia, Netflix teve o maior aumento de assinantes da história
  • WhatsApp, Telegram ou Signal: qual app de conversa é mais seguro?

Mais lidas

  • 1.Depois de megavazamento de dados, usuários ficam de mãos atadas
  • 2.Oito dias após megavazamento de CPFs, Autoridade de Dados se pronuncia
  • 3.Vazamento de 220 milhões de CPFs pode ser o mais lesivo do Brasil, diz especialista
  • 4.Como o Rappi quer ser um banco digital e se consolidar como ‘superapp’
  • 5.Bill Gates se diz surpreso com conspirações 'loucas' sobre a pandemia
  • Meu Estadão
  • Fale conosco
  • assine o estadão
  • anuncie no estadão
  • classificados
  •  
  •  
  •  
  •  
  • grupo estado |
  • copyright © 2007-2021|
  • todos os direitos reservados. Termos de uso

compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • WhatsApp
  • E-mail

Link permanente