Por R$ 59, RD lança plano 'light' pra ferramenta de marketing digital

Nova ferramenta da startup de Florianópolis mira o mercado de pequenas empresas; empresa recebeu aporte de R$ 200 milhões recentemente

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Por Redação Link
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A startup catarinense Resultados Digitais (RD) lança nesta terça-feira, 3, uma nova versão de sua ferramenta de marketing digital. Voltado para as pequenas empresas que ainda não conseguiram fazer sua transformação digital, o plano Light vai custar R$ 59 por mês e traz funções básicas da solução tecnológica da empresa, o RD Station Marketing. Hoje, o plano mais barato da RD custa R$ 370 aos clientes que quiserem assiná-lo. 

"Pequenas e médias empresas são o motor da economia brasileira e acreditamos que o marketing digital exerce grande papel nessa trajetória", disse Guilherme Lopes, diretor de produto da startup, por meiod e nota distribuída à imprensa. Entre as funções disponíveis no plano Light, há ferramentas de disparo de e-mails em sequência e modelos de páginas para agregar dados dos usuários e clientes. Quem quiser experimentar a ferramenta poderá ainda fazer um teste gratuito de 10 dias. 

Eric Santos, presidente executivo da startup Resultados Digitais Foto: Resultados Digitais

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Fundada em 2011, a Resultados Digitais é uma das principais startups do ecossistema de Santa Catarina. Hoje, tem mais de 13 mil clientes, em 20 países diferentes, e emprega cerca de 700 pessoas, em escritórios em Florianópolis, Joinville, São Paulo, Cidade do México, San Francisco e Bogotá. 

Recentemente, a empresa levantou uma rodada de aportes de R$ 200 milhões, liderada pelo fundo americano Riverwood (ex-99). Com o investimento, a companhia quer consolidar sua presença na América Latina e na Península Ibérica, bem como crescer em mercados emergentes como Índia e Indonésia. “Buscamos lugares que têm maturidade digital parecida com o Brasil e onde temos chance de expandir rápido”, disse Eric Santos, presidente executivo da RD, ao Estado na época. 

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