Após pequenas mudanças, filho de Musk é registrado oficialmente com nome de robô

O site americano TMZ obteve a certidão de nascimento do filho de Elon Musk e Grimes e confirmou que, depois de algumas adaptações, a criança permaneceu com o nome escolhido pelos pais

PUBLICIDADE

Por Redação Link
Atualização:
Nascido em maio, o pequeno Musk já pode ser oficialmente chamado de X AE-XII Foto: Elon Musk/Twitter

Depois de semanas de atenção ao redor do nome do filho de Elon Musk e da cantora Grimes, nascido em 4 de maio, agora é oficial: o pequeno foi registrado como X AE-XII Musk. 

A informação foi divulgada nesta terça-feira, 16, pelo site americano TMZ, que obteve a certidão de nascimento do filho de Musk, comprovando que a criança permaneceu com o nome diferenciado escolhido pelos pais. Desde o nascimento, o pequeno Musk viu seu nome de robô mudar duas vezes e render memes na internet.

A primeira versão, apresentada no Twitter e explicada por Grimes, era X Æ A-12, mas continha símbolos e números que não podiam ser registrados na certidão, segundo a lei vigente no estado da Califórnia. O nome, então, foi modificado para X Æ A-XII, e depois para X AE-XII — a "versão final" que foi para o registro. Na prática, segundo o TMZ, nada muda. O primeiro nome da criança fica sendo X, o nome do meio, AE-XII, com pronúncia "ash a-twelve", e o sobrenome Musk. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.