PUBLICIDADE

Com a Tesla em alta, Elon Musk arrepia com nova música eletrônica

Executivo volta a atacar de compositor e cantor após ações da empresa dispararem

Por Redação Link
Atualização:
Elon Musk lança nova faixa e comemora momento da Tesla Foto: Elon Musk/Twitter

Parece que o jogo virou para Elon Musk. O fundador da Tesla passou 2018 enfrentando problemas de produção na montadora e teve sua capacidade de gestão colocada em dúvida por investidores e órgãos reguladores - muito por conta de seu comportamento errante nas redes sociais. Em 2019, porém, a montadora acertou o ritmo e ultrapassou a Volkswagen em valor de mercado.

PUBLICIDADE

Para comemorar a boa fase, o executivo voltou a atacar de músico e produtor. Nesta sexta, 31, ele soltou na página da Emo G Records, sua gravadora fictícia no SoundCloud, a faixa "Don't Doubt Ur Vibe", um EDM alto astral  de vocais etéreos que parece altamente influenciado pela Grimes. A namorada e futura mãe do filho do executivo reina no underground produzindo e compondo faixas eletrônicas. 

Essa não é a primeira vez que Musk arrepia no mundo musical. Em abril do ano passado, Musk lançou a faixa "RIP Harambe", um rap que homenageia um gorila morto e que faz diversas menções ao consumo de maconha. A faixa foi lançada meses depois de o executivo fazer barulho ao aparecer num podcast fumando a erva, cujo uso recreacional é legalizado na Califórnia, Estado onde vive. 

No novo som, Musk parece novamente refletir na música seu estado de espírito. Além da boa fase da Tesla, que teve aumento de receita e viu suas ações subirem 11% na quarta, 30, e da paternidade encaminhada, Musk também se livrou da acusação de difamação por chamar um mergulhador britânico de pedófilo.  Nem o vidro quebrado de maneira constrangedora na apresentação do Cybertruck parece ter abalado o executivo. 

No Twitter, Musk disse que compôs e cantou em "Don't Doubt Ur Vibe" - ele não revelou que fez a produção da faixa, mas também compartilhou na rede social fotos no estúdio. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.